quinta-feira, 25 de março de 2010

2010 a compôr-se...

E, basicamente, eis que um ciclo chega ao fim. Um ciclo sobre o qual muito escrevi numa fase mais inicial deste blog, sobre de onde vinha, para onde ia, etc...

Neste momento, o curso está, oficialmente, acabado, estou a trabalhar exactamente naquilo que sempre procurei, no fundo, estou de volta ao caminho onde sempre quis estar.

Alguns pormenores tiveram que ser sacrificados para que tudo isto acontecesse, nomeadamente os treinos. Mas agora que a estabilidade começa a surgir, é hora de voltar em força aos treinos, e a segunda metade da época ainda vai dar que falar.... ;)

No meio de tudo isto, o interessante é chegar à conclusão que, com o curso terminado, tudo passou a fazer sentido, todas as peças do puzzle encaixaram, todo um percurso passou a ter lógica para quem está de fora, e as diferenças são abismais. Mas o mais importante foi a alteração que se provocou cá dentro, uma sensação de poder, de saber que basta eu querer e consigo, por mais voltas que dê, por mais obstáculos que tenha que ultrapassar, tudo é possível, é apenas preciso querer muito e trabalhar para isso.


1 comentário:

Bruno Magnum disse...

ó Dario...já actualizavas esta cena não????
Junta-te aos duros!
;)
Ganda abraço
DUREZA!!!